Criada em parceria com o renomado construtor e designer de guitarras britânico Alan Entwistle, a Série Vintage® REVO™ da Retro Vintage Originals™ traz um toque peculiar e indie à festa com guitarras e baixos em estilos offset, tradicionais, semiacústicos e incrivelmente únicos.
Se você procura algo diferente do comum, a Vintage REVO é a escolha certa!
A REVO Trio, com corpo em okoume com dupla camada de binding, braço em maple e escala de 22 trastes também com binding, possui um par de chaves seletoras de 3 posições, oferecendo nada menos que 7 combinações de captadores para uma imensa versatilidade tonal, perfeita para todos os estilos, do country ao metal e tudo mais.
Captadores estilo P90 com ímãs de Alnico V escalonados para um timbre vintage quente e cristalino.
Com uma ponte vibrato offset retrô sensível, perfeita para efeitos de shimmer, dips e scoops, a precisão na afinação, a entonação das cordas e a estabilidade da afinação são garantidas pelas tarraxas Wilkinson E-Z-Lok, nut Graphtech de precisão e ponte roller.
Com um visual deslumbrante, disponível nas cores HoneyBurst, Green/YellowBurst ou Arctic White Offset, com ferragens cromadas e escudo branco perolado.
Body: Okoume
Neck: Maple – Bolt On
Fingerboard: Dot inlays
Frets: 22
Scale Length: 25.5" / 648mm
Tuners: Wilkinson® E-Z-Lok™
Bridge: Roller
Vibrato: Vintage Offset
Pickups: 3 Alan Entwistle J90A, Alnico Magnets
Controls: Volume, Tone 1, Tone 2 Midrange. Two 3-way Selector Switches
Top Nut: GraphTech®
Strings: Elixir
Trabalhamos com a linha de instrumentos musicais e áudio para as mais diversas ocasiões, amador ou profissional. Atendemos Igrejas, escolas, teatros, músicos, estúdio de gravação, som ambiente etc. Luthieria e reformas em Instrumentos de corda. Enviamos para todo o Brasil