O CF-700 da Série Café é um violão clássico acústico de cordas de nylon, criado para o músico que busca timbre refinado e estética sofisticada para estudo, concerto e gravação. O tampo em Englemann Spruce sólido proporciona resposta clara, dinâmica e rica em harmônicos, enquanto a lateral e o fundo em Ziricote entregam graves definidos, projeção e o visual nobre e marcante característico da madeira. O braço em Okoume e a escala em Rosewood garantem toque confortável e ótima resposta em todas as posições. O nut em osso de 52mm oferece o espaçamento ideal para a técnica clássica, e as cordas de nylon Savarez (hard tension) entregam ataque equilibrado e sustentação consistente. Com acabamento Gloss Natural e detalhe em madrepérola no cavalete, o CF-700 reúne construção refinada e sonoridade nobre para o violonista exigente. Versão acústica, sem captação.
Violão clássico acústico de cordas de nylon da Série Café, tampo em Englemann Spruce sólido, lateral e fundo em Ziricote, escala em Rosewood e nut em osso 52mm. Versão sem captação.
Trabalhamos com a linha de instrumentos musicais e áudio para as mais diversas ocasiões, amador ou profissional. Atendemos Igrejas, escolas, teatros, músicos, estúdio de gravação, som ambiente etc. Luthieria e reformas em Instrumentos de corda. Enviamos para todo o Brasil